Comida brasileira com memória afetiva
Para casais de noivos autênticos, empresas e empresários que desejam oferecer uma verdadeira experiência gastronômica em seus eventos!
Atendemos nas regiões de São Paulo, Capital, Litoral Norte e Interior de São Paulo. Com uma gastronomia descomplicada, cardápios práticos, comida brasileira com fartura e muita qualidade.
Casar no campo, na praia ou na cidade, entre em contato com o nosso buffet, a “Família Arquitetando Paladar” criará um delicioso menu exclusivo para a sua gesta de casamento.
Cardápios personalizados para os mais diversos tipos de eventos corporativos, como: feiras, workshops, congressos, happy hours, confraternizações e jantares de negócios.
Para comemorar mais um ano de vida, a escolha do buffet é crucial para definir o clima da festa e garantir uma ótima experiência gastronômica aos convidados.
Planejar o buffet de uma festa infantil requer não apenas a seleção de alimentos, mas também a criação de uma experiência adaptada às preferências das crianças.
inspirada em uma gastronomia brasileira e natural
Nossa Gastronomia
UMA VERDADEIRA EXPERIÊNCIA
Nosso Chef Rafael Rodrigues coloca um pouco da história que lhe é contada em todos os eventos realizados pelo Buffet Arquitetando Paladar, esse nome surgiu da nossa gastronomia que é baseada em um projeto arquitetônico, incorporando técnicas brasileiras ao gosto dos nossos clientes, resultando em cardápios surpreendentes.
Temos grande familiaridade com a cozinha vegetariana, vegana e o uso de produtos naturais sem perder em nada na experiência e sabor para os menus tradicionais, nossa missão é “arquitetar” um cardápio totalmente personalizado ao perfil de cada cliente!
EXCELENTE Com base em 91 avaliações Publicado em Google Magda "Desde o primeiro contato com o Arquitetando Paladar tivemos um atendimento ímpar na construção do cardápio para o casamento da minha filha. Foram impecáveis e a excelência não parou no planejamento. Durante todo o processo, até o dia da festa, a equipe nos transmitiu imensa segurança, alinhando cada detalhe com total profissionalismo e nos deixando muito tranquilos. Chegado o grande dia, a execução foi simplesmente perfeita: pontualidade, organização na montagem, e apresentação sofisticada dos pratos. A comida com um sabor inesquecível. O serviço ágil e carinhoso de toda a equipe encantou nossos convidados. Fizeram do sonho da minha filha uma realidade deliciosa. Recomendamos de olhos fechados!"Publicado em Google Marina Menossi Uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso casamento! A comida impecável, elogiada por todos os convidados, o serviço incrível, o staff mega educado e solícito, além da simpatia da Carol e da Renata na degustação e ao longo de todo o processo. Valeu 100% a pena.Publicado em Google Beatriz Milatias Comida maravilhosa e atendimento espetacular. Não teve quem não elogiou no meu casamento! Sou fã da Renata e de toda equipe. Parceiros mesmo!!Publicado em Google Mariana Spach Re, Gostaria que repassasse essa mensagem a todos do seu time. Vocês foram incríveis! Pra além de alimentar nossos convidados, vocês sorriram, cuidaram, vibraram com a gente. Antes de eu entrar no altar, vi algumas meninas do seu time me mandando beijos e fazendo coraçãozinho, cada momento com vocês foi especial, me senti cuidada, querida, e com certeza muito bem alimentada. TODOS os convidados falaram da comida, que foi o melhor estrogonofe que eles já comeram - que foi a nossa opinião também! O Vitor - nosso sombra - foi um anjo! Todos sempre sorrindo, fizeram o nosso dia impecável! Fecharia com vocês porque além de prestar um serviço, todos vocês entenderam a diferença de realizar o nosso sonho!Publicado em Google Cristina Micali Casamento dia 25.04.26 de Juliana e Rodrigo na Fazenda D Katarina Querida Renata Ainda não tive tempo de agradecer todo o seu carinho com que tratou a mim, filha e genro . A gastronomia estava perfeita . Tudo funcionou conforme o esperado . Eu só ouvi elogios . Você arrasou como sempre . Muito obrigada por fazer parte deste dia tão especial. 😘😘👏👏👏👏💕💕💕Publicado em Google Amanda Paulino Queria agradecer pelo serviço, atendimento e cuidado que tiveram na festa das minhas filhas! Foi perfeito, todos convidados amaram demais a comida, o atendimento, o serviço! Muito obrigada a todos do Arquitetando que fizeram esse dia tão especial acontecer!Publicado em Google NATALIA DASSI Excelente em todos os pontos! Desde o primeiro atendimento e busca de entender o que o cliente deseja, a degustação com ótimas sugestões e por fim a festa: simplesmente incrível, qualidade em todas as comidas, quantidade absurda e o atendimento da equipe muito educada e agradável. Fizeram a festa ser incrível e extremamente elogiados por todos. Só tenho a agradecer e recomendar!Publicado em Google Phillip Hatt Equipe muito talentosa e comida deliciosa e afetiva. Atendimento com muito carinho na degustação. Super indicoPublicado em Google Nathalia Simon Godoy A Arquitetando Paladar foi a empresa escolhida para realizar todo o buffet do meu casamento. Fizemos uma rigorosa seleção e eles nos surpreenderam com a qualidade e capricho em cada preparo, além disso desde o início fomos atendidos com muita atenção e carinho por toda a equipe, com todo o cuidado que a ocasião pedia. Fizemos uma degustação memorável e no dia tudo estava impecável, comida deliciosa, serviço perfeito e muitos elogios dos convidados! Recomendo fortemente!Publicado em Google Roberto Kauê da Silva Nosso casamento foi em 2019 e até hoje lembramos com gratidão do excelente trabalho do buffet. O atendimento foi impecável do começo ao fim, a equipe demonstrou profissionalismo, atenção e experiência em cada detalhe. Mesmo com cerca de 500 convidados, tudo saiu perfeito: serviço ágil, comida deliciosa e organização exemplar. A tranquilidade que o time nos transmitiu fez toda a diferença nesse dia tão especial. Hoje, seis anos depois, temos uma família abençoada com quatro filhos e seguimos lembrando com carinho de como tudo foi perfeito naquele dia. Eternamente gratos por fazerem parte desse momento inesquecível!